sábado, 27 de Abril de 2024  14:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-07-2016

Beira-Mar renova com Ramalho, Catraio, Jorge e João Dias.



Os médios Tiago Ramalho (na foto), João Dias e o avançado Jorge Silva renovaram o vínculo com o SC Beira-Mar e continuarão a representar o emblema auri-negro na época 2016-2017. Tiago Ramalho, 20 anos, foi considerado uma das revelações da II divisão distrital e tinha convites para subir a outros patamares. Admite que quer continuar a crescer com a equipa.

“É com muito orgulho e satisfação que vou continuar a vestir a camisola do Beira-Mar pelo oitavo ano consecutivo. O sucesso da época que terminou deve-se a todos os intervenientes, direção, equipa e adeptos, a quem deixo um grande abraço por todo o apoio dado em todos os momentos. Na próxima época vamos trabalhar ainda mais para alcançar novas vitórias”.

João Dias, 21 anos, é um médio que chegou com a época a decorrer depois de ter deixado os Açores para estudar em Aveiro. “Fico extremamente contente pela confiança que o clube e a direção depositaram em mim. Espero ajudar o Beira-Mar a continuar a sua evolução e a conseguir alcançar os novos objetivos”.

Jorge Silva, 20 anos, é um dos atacantes de talento que foi decisivo em vários momentos da época, com golos que valeram pontos. “Estou muito feliz por renovar pelo Beira-Mar. Foi uma época muito positiva e agora há que continuar a crescer e a trabalhar para ajudar o clube. Quero agradecer a confiança de todos e serei mais um a ajudar”.

Diogo Catraio, de 30 anos, também renovou. O jogador atuou com central e médio e conseguiu granjear a simpatia do público e o respeito de colegas como líder.

“É uma honra poder continuar a representar o clube da minha cidade, onde me estreei com 9 anos. Todos juntos, nunca desistimos e conseguimos atingir os nossos objetivos. Espero que no próximo ano esta onda continue e que a alma do Beira-Mar se sinta em todos os campos da 1ª divisão distrital”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®